Blog da Farm: Adoro!

Blog da Farm: Adoro!
Página do blog e olhem que ilustração art nouveau liiiiinda lá em cima

 Podem falar o que quiserem, mas eu amo, AMO, a Farm. Da minha janela no trabalho dá pra ver os fundos da loja eco friendly aqui na Vila e ela tá na minha lista de saudades do Rio. Nos primórdios do blog, eu até comentei como tinha amado a (na época) nova loja de Ipanema neste post.

Já conhecia, mas agora estou lendo com mais frequência o blog ÓTIMO da marca, o Adoro!. Gosto de blogs que não virem apenas um mailmarketing – este fala de tudo E da Farm, beeem legal! Não sei quem faz, se o mkt da marca ou a assessoria, mas parabéns!
3 opiniões sobre “Blog da Farm: Adoro!”

  1. Eeee! Olha a gente aqui!
    Márcia, obrigada pelo carinho! :) A gente adora que você adora!

    Ah! Quem faz o blog é a equipe de marketing mesmo. A gente tem funcionado como uma editoria pra conseguir atualizar sempre e várias vezes por dia. Muita dedicação! :)

    Beijão

Deixe um comentário

