Eu amo: fotos da Farm

A ideia foi ótima e a Farm reeditou seu lookbook pocket, que acabei de receber (sobre o do ano passado, você pode ler aqui). O atual tem o ensaio de alto-inverno da coleção Eu Amo (“desmembrada” para Eu Sonho), o editorial com peças preferidas de coleções passadas (elogiei o do ano passado, é incrível rever as coisas antigas e me dá uma saudade imeeeensa do Rio), e uma espécie de brainstorm de coisas que inspiraram a coleção.

Vem daí o que mais me chamou atenção – as fotos ótimas que publicaram tanto nesse caderninho (foto acima) quanto no Adoro!. São incríveis, para quem ama máquinas Lomo ou qualquer outra imagem capturada numa câmera analógica como eu. A maioria das imagens é do fotógrafo da marca, Raphael Lucena, que é “lomógrafo” (e autor desta foto abaixo com o logo da Farm). Mas também de leitoras lomógrafas, como mostrou esse post do Adoro!

Por isso, me inspirei em mostrar algumas das fotos que tiro com a minha Action Sampler Flash, que comprei na Lomography de Ipanema. Ainda estou na fase experimental, muitas perdidas, mas to melhorando!

 Estação da Luz – São Paulo

 Volta Redonda (RJ) – terra natal

 Bolinhas

 Dorothy

Essa o scanner estragou!

 Essa o scanner TAMBÉM estragou ¬¬

5 opiniões sobre “Eu amo: fotos da Farm”

  1. Realmente, as fotos da Farm são disparadas uma das melhores brazucas.
    Eu (claro) não tive o prazer de receber o lookpocket e “vê-lo” com os dedos, mas só pelas fotos é incrível!

    Suas fotos estão lindíssimas! Parabéns!

  2. Vi o seu blog e amei !!!!!
    O encontrei por acaso.
    A moda para mim e um desafio que quero vencer, pois é minha região é muito difícil trabalhar neste ramo.
    Trabalho com o produção de bolsas artesanais, por isso lhe convido a conhecer o meu trabalho.
    Aguardo a sua visita ao meu blog para conhecer o meu trabalho !!!!

    “gavazzabolsasartesanais.blogspot.com”.

    Desde já agradeço a atenção…

    Thais Gavazza.

Deixe um comentário

