Dica Bainha: BubbleGum Acessórios

Como podem ver na minha mini biografia aqui, nasci em Volta Redonda, cidade no interior do estado do Rio. Não gosto de lá. Tenho uma certa mágoa de caboclo por causa de uma adolescência entediante e deslocada. Acho uma cidade cinza demais, mas dessa feiura arquitetônica e poluída saem coisas bacanas que quero dividir com vocês (abrindo uma exceção na minha regrinha própria de tentar evitar falar em marcas).

Descobri no Facebook uma marca voltaredondense, a BubbleGum. A designer Thais Carlini cria acessórios super coloridos e que trazem os principais hits com jeito próprio, fugindo das febres padronizadas e cópias literais de outras marcas. Também achei bem bacanas as fotos do lookbook de alto verão/carnaval, bem festivas, coloridas. As peças são versáteis e cambiáveis: cordão vira pulseira, cinto vira cordão, etc. Checa só:

bubblegum acessórios 02

bubblegum acessórios 03

bubblegum acessórios 06

bubblegum acessórios 04

bubblegum acessórios 05

(PS.: antes que falem, isso não é publipost e eu nem conheço a Thais! Lá em Volta Redonda, eu era uma ET esquisita, só conhecia 4 categorias de pessoas: família, pessoal do colégio, pessoal do violino e umas pessoas que foram na mesma excursão pra Disney que eu – hahahahaha. E a Thais não estava entre elas. E tem 10 anos que vim morar no Rio, então não conheço MESMO. Vi a marca no perfil da mãe de uma amiga e fã aqui do blog, a querida Lilica , que por sua vez, conhece a Thais. Portanto, não to favorecendo ninguém, só achei legal a marca da terrinha hehehe)

Deixe um comentário

