Fashion Rio Verão 2008 – Luiza Bonadiman

A feminilidade dos laçarotes ao lado de formas esportivas e modernas marcaram a coleção de Luiza Bonadiman. Um clima colorido do mundo pop, um pouco de quadrinhos e um leve ar futurista eram contrabalanceadas por grandes laços que arrematavam decotes de um ombro só em maiôs, biquinis e vestidos.

Os laços também arrematavam a lateral das peças, tanto nos tops quanto nas partes de baixo, e costas. Além dos decotes assimétricos, o verão da marca virá com muitos tomara-que-caia com decote de coração, franzidos entre os seios e calcinhas dos biquinis com faixas franzidas. O zíper foi usado em recortes, deixando o forro aparecer ou separando cores, como em um vestido estilo “abelhinha”.

Por falar em vestidos, eles vieram curtos, marcados na cintura com saia godê bem rodada ou retos em neoprene ou tecido. Tanto as formas como as estampas gráficas deram um quê de anos 80 à coleção. Na cartela de cores aparecem o amarelo, cinza, preto e verde bandeira. Nos pés, para manter o ar de lolita descolada, sapatos plataforma coloridos com meias soquetes de tons berrantes.

Na quarta eu assisti aos desfiles da Eliza Conde (cintura alta e marcada quase o tempo todo) e Marcia Ganem (apresentou a nova renda Flor da Maré). Ontem, além da Luiza, assisti ao da Animale, inspirado em Thelma e Louise. Mulher bem sexy com minis, cavas imensas, óculos lindos, saltos altíssimos, e um rosa metalizado que me lembrou os acessórios da Barbie de quando eu era criança.
Fotos: Marcio Madeira
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s