Fashion Rio Verão 2008 – Totem

Iria falar do desfile da Totem que veio, assim como a maioria dos que eu vi, com cintura alta, calças pantalonas, minivestidos, etc etc etc, além das milhares de estampas (o que faz a Totem ser a Totem, eu acredito). Acho que foi a marca que mais me despertou o “quero ter isso”, até porque faz mais o meu estilo (mais pela influência rock dessa coleção que pelo lado praiano característico dela). E os óculos inspirados no Ray Ban do Bob Dylan estavam demais!
Mas resolvi falar da trilha sonora e do CD-brinde que ganhei. Como a inspiração do Fred D’Orey foi o rock, principalmente o dos anos 70 e o estilo de se vestir da cantora Patti Smith, as músicas escolhidas para o desfiles eram só clássicos do rock.
Me empolguei tanto com coisas tipo Dylan na época da revolta pós-folkmusic, que às vezes esquecia de anotar o que via e ficava me balançando. Até que percebi o olhar de reprovação da jornalista ao lado e parei.
Saí do desfile e fui pra casa, louca pra ouvir o CD. Escrevi a matéria para o blog da turma do Senac ouvindo, não poderia ser melhor. A seleção do Fred D’Orey foi realmente boa, rock nostálgico e bom de se ouvir. Sou contra a luta pelos brindes, mas este eu ganhei sem pedir, mas se soubesse que era bom assim, me degladearia com a primeira aluna de moda montada que visse na frente na disputa por um.
Foto: Marcio Madeira
Deixe um comentário

