Chegada

E finalmente cheguei ao São Paulo Fashion Week!

O prédio da Bienal é lindo e a organização fez uma decoração com papelão branco que tem tudo a ver com o modernismo do prédio, adorei. Todo mundo muito simpático.

A sala de imprensa é demais, tem as mesas dos computadores e um lounge mais escurinho para a galera relaxar da maratona de desfiles.

Um perrengue foi meu crachá não ter cordão, toda hora tenho que catá-lo na minha bolsa de Mary Popins para mostrar.

Não sei se é porque de manhã fica mais vazio, mas estou achando menos badalação que o Fashion Rio, onde não é muito difícil entrar no evento (apesar de ser difícil entrar nos desfiles).

Já assisti ao desfile da Isabela Capeto, uma das minhas marcas preferidas e minha matéria vem logo a seguir.

Deixe um comentário

