SPFW – Água de Coco

Mulheres exuberantes e uma moda praia requintada foram apresentadas na coleção da marca. O luxo começou pelo elenco, que reuniu nomes como Isabelli Fontana, Raica, Gianne Albertoni, Caroline Ribeiro e Marcelle Bittar. A inspiração da estilista foi o Pantanal e suas fauna e floras exuberantes.
O resultado desta influência foi muita fluidez nas formas, garantida pelos tecidos molengos como jersey e um novo lançamento da Lycra, com brilho; e também pelos drapeados. A técnica esteve presente em todas as peças da coleção: em faixas por cima das partes de baixo dos biquínis, em maiôs engana-mamãe, em saídas de praia. Aliás, estas tinham formas amplas ou bubble e os comprimentos curtos.
A grife também confirmou a tendência de laços grandes arrematando as peças. As cores e estampas foram tiradas dos tons encontrados no Pantanal: folhagens, bege, marrom, verde e azul. As acessórios eram grandes e também remetiam à formas pantaneiras como folgas de bromélias e vitórias régias. Pulseiras também tiveram destaque e as maxibolsas continuam.

Fotos: Agência Fotosite

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s