SPFW – Laranja

Ele já tinha aparecido demais no Fashion Rio em roupas, acessórios e na maquiagem.
E agora ele pintou a São Paulo Fashion Week.

Minha gente, o verão será do laranja. O esmalte da impala deixado nas cadeiras no desfile da Neon serviu para me lembrar disso. Nunca os garis e uniformes de educação física das escolas municipais do Rio estiveram tão em alta.

Mas eu acho laranja meio ingrato, pelo menos pra mim que, apesar de morena, tenho a pele amarelada. Com laranja então, fico no tom de papinha de bebê industrializada. Acho que só em detalhes, misturados com cores como azul e cinza (como eu acabei de ver na Iódice), gente como eu ficaria bem. Como são cores frias, elas quebrariam o boom amarelo do visual.

Bom, mas na verdade, não é porque em todos os desfiles ele apareceu que eu terei de usá-lo. Mas é claro, se pegar, chega nas lojas e outras cores que eu gosto, podem dar lugar ao irmão mais escuro do amarelo.
Foto: Agência Fotosite
Deixe um comentário

