SPFW – meu dia

Ontem eu vi Isabela Capeto (matéria abaixo), Neon e Água de Coco.

Neon se inspirou no Carnaval. Aliás, a moda anda muito carnavalesca ultimamente, já que o desfile da Salinas foi praticamente um Cordão do Boitatá (veja a matéria mais abaixo). O desfile começou meio neutro e com estampas “comportadas”, ao contrário da explosão de cor e exuberância comum da grife. A trilha do Radiohead quebrava a alegria carnavalesca, e eu achei linda. Ivete Sangalo (é, ela mesma) fechou o desfile.
No final, corri pro backstage para pegar a opinião de modelos e galera que curte moda sobre 5 coisas que elas acham que vai pegar no verão. Marina Person, da MTV, aposta no maiô, será que vai pegar mesmo? Já imaginaram as cocotas de ipanema de maiô? Tudo bem que o que está em alta é o engana-mamãe, aquele que tem as costas igual biquíni e está ficando conhecidinho por causa da Bebel da Camila Pitanga.
Depois assisti ao desfile da Água de Coco, cuja resenha eu posto daqui a pouco. Lindo, um luxo só. Também me enfiei no backstage e falei com as modelos Renata Klein, Michelli Provensi e as tops Gianne Albertoni (linda!), Marcelle Bittar (linda!) e Caroline Ribeiro (linda!). Raica eu nem vi, Isabelli estava cercada demais…
Deixe um comentário

