Confusões e nóias

Nessa de brincar de jornalista de moda no SPFW e ficar escrevendo aqui no blog, fiquei com uma nóia sobre direitos autorais em relação a fotos.

Mas é uma coisa essa de não ter fotos, me senti uma ladra pegando do site da Glorinha Kalil

Será que meu blog será tema do quadro de etiqueta do Fantástico? Oh não! Ainda bem que já voltei de São Paulo e não vou ficar com vergonha se cruzar com ela pela Bienal.

E as fotos oficiais, da Fotosite? Ai meu Deus!

Além disso, depois desse final de semana, muitas dúvidas devastam minha mente devastada. Sei lá, não estou sabendo verbalizar: parece que eu fiquei fazendo um trabalho paralelo em detrimento do meu verdadeiro… Ou às vezes me sentia uma piada perto dos jornalistas de um veículo concreto na sala de imprensa…

Ah, bobeira né? Eu hein! Saravá!

Deixe um comentário

