Depois das camisetas, bolsólatros anônimos

Já estou para escrever sobre marcas que vendem pelo Flickr, aquele site de fotos BEM melhor que o Fotolog, mas não consigo tempo para fazer uma superpesquisa e para falar com as donas de alguns.

Mas, pelo meu vício, acabei descobrindo a Orange Bolsas. Na verdade, já conhecia de ver seus produtos em lojas como a Bruzunganga, mas não sabia o nome da marca, de onde vinha, etc.

Bolsólatras do mundo, uni-vos e dêem uma passada no www.flickr.com/photos/orangebolsas para se esbaldarem! As bolsas tem um ar meio retrô anos 50, mas as da coleção de inverno vieram com uma influência da década de 60 e com um clima meio arquitetônico, futurista….

Para comprar, basta seguir as instruções que estão lá ou podem aproveitar um bazar que vão promover neste sábado (06/07 – vejam o cartaz).

E quanto o post sobre a comunidade de marcas de coisas fofissimas no Flickr, com tempo eu escrevo. Por enquanto, fiquem com a Orange e com meu bazar: www.flickr.com/photos/marciamesquita

2 opiniões sobre “Depois das camisetas, bolsólatros anônimos”

  1. Ai ! Eu AMO bolsas e as bolas de lá são maravilhosaaaas ! Já imaginei cada uma com minhas roupas, quero todaaaas ! hauhauahuahuahauhauha.

    PQ VC FOI ME MOSTRAR ISSO, MARQCIA MESQUITA ?!?!?!

  2. Garota, eu preciso muito de bolsas, quase que não saio fds desses por falta de uma adequada hahahahaahahaha
    beijos!

Deixe um comentário

