Cores Frida Kahlo, cores…

Ok, o aniversário dela seria no dia 6, mas parece que a própria Frida me mandou um sinal neste dia e na aula do Senac achei o http://www.fridafashions.com/. É um site de vendas (não consegui descobrir ainda de onde é) com produtos inspirados nessa mulher maravilhosa e única em seu estilo de se vestir, de vida e na sua obra. As roupas são uma coisa de louco (foto 02) – seguindo o estilo próprio que ela se vestia: com muitas cores e influência das tribos indígenas mexicanas.

Como ela era moderna para sua época até no jeito de se vestir, não é?

Parece que isso só veio aumentar a vontade de ir para o México que vem me dando há algum tempo. Ando louca atrás de um vestido típico (foto 01), mas não sei se encontro um desses aqui no Brasil. Eu tinha um quando era criança, adorava! Se alguém souber onde eu acho, POR FAVOR, me avise!!!


4 opiniões sobre “Cores Frida Kahlo, cores…”

Deixe um comentário

