Descoberta no Fashion Business

Durante o Fashion Rio, fui dar uma volta no Fashion Business, a feira de negócios promovida pelo Senai Moda, e fiquei encantada com uma marca pernambucana, Madame Surtô (http://www.madamesurto.com.br/). Quem assina as coleções é a estilista Tati Asfora, inspirada no estilo da Audrey Hepburn. Até o logo da marca é uma arte feita com uma foto famosa da atriz.

As roupas da Madame Surtô são bem femininas, cheias de detalhes primorosos como os bordados e aplicações feitos à mão. A coleção que estava nas araras do stand da marca no Fashion Business era a do próximo verão (eu acredito), e eu destaco os vestidos de algodão (principal material usado), bem coloridos, com flores e outros desenhos aplicados, misturados com estampas da Twiggy, Audrey, etc.

Ainda não fui comferir a coleção de inverno (foto) no único ponto de venda no Rio, na loja Elementos da Terra (2557-0446). Espero que, em breve, outras multimarcas comecem a vender a Madame Surtô ou que abram loja própia.

No site tem os contatos de outras lojas que têm a marca no Brasil todo. Aliás, o site é super legal. O logo da Audrey é em flash animado, cada hora ela faz uma carinha.


Uma opinião sobre “Descoberta no Fashion Business”

  1. ahhhhhhhhh marcia vc é uma jornalista de tudo de bom viu?? eu não conseguia postar estes meses mas minha pesquisa na web não para rsrsrs de tempos em tempos escrevo no google blogs de moda e ai ele me lista vários blogs em portugues e ai os que gosto fico voltando sempre e assim de volta aos posts a função do meu blog é exatamente isso separar o joio do trigo rsrsrs esta reportagem sobre madamme surto era imperdível então hoje seu blog abriu meus post ;)) sucesso e super obrigada também pelo comment
    bjsssss

Deixe um comentário

