Momento auto-promoção

Na minha hora de almoço dedicada a visitar blogs e sites preferidos, tive uma surpresa hoje.

O blog Santa Mistura (http://www.santamistura.blogspot.com/) recomendou o meu blog (sim – meu humilde e despretensioso blog) e outros também, claro, como lugares legais para fazer pesquisas e saber o que acontece nas semanas de moda. Oh! Estou muito surpresa e feliz!!!

É muito engraçado que o blog que eu uso como fonte de informação e pesquisa ME indique! Não estou puxando saco, mas quem gosta de moda TEM que entrar porque, além dos posts super legais e das artes que estão lá, ele tem links para tudo que é site. Minha professora do Senac de Ferramentas de Pesquisa em Moda Masculina e Feminina nos indicou como fonte importante, vejam só!

Hoje estou num dia cinzento, mas fiquei felizinha depois disso – e empolgada com o blog!
2 opiniões sobre “Momento auto-promoção”

  1. parabens, muito legal!! eu tbem vou te add no meu modesto blog, estou gostando das coisas q vc escreve (fora o titulo do blog q e OTEMOOOOOOOOOO)

    kisses,mi

Deixe um comentário

