Voyeurismo no Wardrobre Remix

É meio estranho ficar falando de uma pessoa que eu nunca vi na vida, nunca falei e etc; num blog, mas vou expor meu lado voyeur e usar uma menina da Ásia como símbolo de uma modinha que roda o Flickr (e o mundo virtual todo, na verdade). Foi criado um grupo chamado Wardrobe Remix (http://www.flickr.com/groups/wardrobe_remix) onde qualquer um pode mandar sua produção pessoal do dia para ser publicada e vista por pessoas do mundo todo. É uma verdadeira mania e acabou surgindo algumas versões como a com fotos de bebês (http://www.flickr.com/groups/wardrobe_remix_baby/) e com looks para a boneca Blythe (http://www.flickr.com/groups/blythe_wardroberemix/).

Obs.: Tem neném e boneca MUITO mais bem vestidos que eu, incrível como eu sou mulamba.

Existem outros genéricos e variações (só com fotos de pernas, por exemplo), mas a mais famosa e inspiradora é a Wardrobe Remix. Lá eu acabei conhecendo o Flickr da menina asiática mencionada no início (não sei de onde é até hoje, acho que mora em Bangkok). Não sei também como ela se chama, mas a página dela é www.flickr.com/photos/boboniaa. Ela tem um estilo meio retrô, cheia de peças anos 60 e 80, usa muitos vestidos fofos, calças bootcut – porque acho que todo mundo já cansou de SÓ VER skinny – e tem bolsas que são uma loucura. Além disso, as fotos têm um tratamento super legal e algumas são tiradas com uma Lomo. Estilo simples, porém bem legal, bem feminino.

Aliás, a criadora do Wardrobe Remix, Tricia Royal, também tem um estilão! Uma coisa meio kitsch, super colorida. Além da página do Flickr (http://www.flickr.com/photos/pintuck/), ela tem um blog superlegal: http://www.bitsandbobbins.com/journal/.

4 opiniões sobre “Voyeurismo no Wardrobre Remix”

  1. essas manias q surgem na rede ñ conquista a graça desejada por todos, eu pelo menos ñ achei nenhuma nessa rsrsr

    Muah!

  2. Realmente aquele grupo e incrivel.
    Passo horas lendo os topicos e vendo as fotos.
    Existe um outro grupo muito interessante ligado a moda e customizacao.
    Trashionista. Vale a pena conferir.

Deixe um comentário

