Pouca cara de pau é bobagem!

À toa na internet, lendo um dos meus sites preferidos, o FilmeFashion (http://www.filmefashion.com.br/), criado pela Ale Farah, vi que é possível virar um “botão” e sugerir textos para serem postados lá. Como eu nunca tinha percebido isso? Falta de atenção…

Como sou cara de pau na hora e do jeito que tem que ser, me inscrevi e fui aceita. Tive uma pequenca crise de pânico e albinismo mental: o que escrever!!! Loucura, logo para um site que reúne coisas que eu mais gosto: cinema e moda (e arte, música, TV, tudo!). Mas aí, como acho a Irina Ionesco maravilhosa, fiz uma versão do meu post daqui pra lá e está no ar!

Mas vejam o site todo, várias tiradas ótimas.
Deixe um comentário

