Gloss

Quem já viu?

A Editora Abril lançou este mês essa nova revista, voltada para meninas de 20 e poucos anos.

Como parte do público alvo, resolvi comprar este número 01 para ver como é (e também porque nao poderia deixar de passar uma revista custando R$5! – preço promocional de lançamento).

Não existir no Brasil uma revista voltada para esta faixa etária sempre foi uma coisa que eu me questionei (na verdade passei a me perguntar sobre isso quando cheguei nessa idade…). Revistas de adolescente como Capricho já não servem mais e outras, como Claudia, não te “pegam”. Por isso, leio só as de moda, como Elle e Estilo (no caso das da Abril).

Mas gostei da Gloss, principalmente a parte de moda e tendências. Acho que perceberam que os 18-24 são os atuais lançadores de tendências e aproveitaram o gancho. As produções de moda vêm com peças superlegais e com preço acessível – o que quase nunca acontece nas outras revistas. Outra coisa legal: em cada matéria tem links relacionados pra quem quiser dar mais uma olhada sobre o assunto.

O site http://www.glossonline.com.br/ vem com bastante conteúdo além do que está na versão impressa.
Uma opinião sobre “Gloss”

  1. eu fiquei tentada a comprar a revista, mas acabei comprando um chocolate…. hehehehe
    assim, eu fiquei com medo na verdade. as revistas “para mulheres” da abril n me atraem muito, com excessão da elle. sabe, acho que revista de moda pode ter textos interessantes. não gosto das revistas que encaram moda apenas como “combine a bolsa com o seu visual”. mas se vc diz que a revista eh mesmo boa, vou dar uma olhada 🙂

Deixe um comentário

