Rio Sul

Momento auto-promoção!

Na empresa que eu trabalho (http://www.ukdesign.com.br/), um dos nossos clientes é o Rio Sul. Além das informações básicas sobre lojas, serviços, cinemas e eventos do shopping, o site (http://www.riosul.com.br/) tem:

– novidades (lançamentos e promoções),
– dicas de presentes (nas datas comemorativas),
– matérias de Moda, Beleza, Gastronomia, Diversão, Decoração e Infantil
– versão online da revista Vitrine, informativo de varejo que fazemos para os lojistas

Eu e a Maria Vianna, editora do site, entramos com o conteúdo disso que acabei de citar. A receita de pão de queijo que está no ar, por exemplo, é a da minha mãe, já famoso entre meus amigos. As matérias de moda também sou eu que escrevo e sempre colocamos imagens de roupas das marcas de lá. Dêem uma olhada, é legal, eheheheh!

E essa é para quem mora no Rio e anda de Metrô: agora, no final de outubro, vão ganhar uma nova estação. Aguarde e confire!

Obs.: Hoje acordei meio self-marketeira

Deixe um comentário

