Achado da Feira Hippie de Ipanema

Eu coloquei a Feira Hippie de Ipanema no meu Guia da Fashionista Wannabe New Pobre?
Se não coloquei, foi uma falha gravíssima, porque sempre vou lá quando preciso de socorro!
Sou alérgica à bijuteria e só lá encontro acessórios de prata por preços justos.

Mas há duas semanas minha procura lá era outra: comprar uma bolsa de couro! Só tenho bolsas de tecido, que vão acabando com o tempo (mas meu amor por elas não), o que me causa constrangimentos de aparecer com a bolsa rasgada em algum evento no trabalho, etc.

Eu disse chega e marquei com duas amigas lá, uma delas também queria uma bolsa. Quando vi a da foto foi amor à primeira vista. Não queria vermelha, queria preta, neutra. Mas não teve jeito. Imensa, com aquele cheirinho de couro… Levei. Uma bolsa imensa de couro legítimo, com forro de oncinha e divisórias internas por menos de 200 reais. Em que loja que eu acharia isso? Só mesmo nessa barraca que fica no lado da R. Prudente de Moraes. Tem outros modelos e cores lindos.
Eu acho que o modelo dela é copiado de outro de uma marca comum, mas quem não copia na moda? Não é pirataria criminosa porque não tem logo fingindo ser marca nenhuma nela! É uma bolsa de feira com orgulho! Depois eu descobri que ela é pesadíssima mesmo vazia e que minha coluna, que já não era lá essas coisas, está indo para o espaço. Mas como toda apaixonada por maxibolsa que se preze, eu mantenho a pose. Essa é a minha dica da vez!

Uma opinião sobre “Achado da Feira Hippie de Ipanema”

Deixe um comentário

