Fashion Rio – mas quase morta


Ok, já descobri que essa de chegar em casa e escrever não dá, o negócio vai ser escrever na sala de imprensa mesmo…

Tão morta da minha jornada dupla (trabalho no escritório e lá) que não estou com forças pra verbalizar. Então fiquei aí com duas fotos de hoje, Apoema (acima) e DTA (abaixo)

Obs.: é impressão minha ou eu ouvi uma menina dizendo à assessora que estava com a editora da Vogue Japão e esta era uma moça de uns 30 anos, no máááximo? Miniiiiiiiiina!

Uma opinião sobre “Fashion Rio – mas quase morta”

  1. ahahaah

    ois!

    li seu comentario no oficina de estilo sobre as sapatilhas! Menina perca esse complexo. Eu tbm tenho 1.75 (1.74, na verdade) e nao tenho mais! Deixei isso pro meu passado! Adoro um salto, so nao uso tanto pq meu namroado eh do meu tamanho, dai ja viu, ne?? Mas nao dispenso nao.. mesmo! Claro, tbm me sinto uma vareta hamana neles mas acho chique tbm, rs rs rs

    e viva as sapatilhas!
    bjo

Deixe um comentário

