Carnavália

O Rei mandou cair dentro da folia
E lá vou eu, lá vou eu!

Interrompo minha lista de filmes porque de hoje até quarta estarei entregue ao Rei Momo no carnaval dos blocos do Rio!

Vou tentar levar minha câmera para o Cordãodo Boitatá, no domingo, conhecido por ser o bloco onde as pessoas vão mais fantasiadas – e onde a equipe de criação da Salinas tirou inspiração para o último desfile. Mas como Carnaval + Rio + Câmera pode ser = Assalto, ainda não amadureci a idéia.

Bom Carnaval para todos! Os que pulam ou não!

2 opiniões sobre “Carnavália”

  1. eu AMEI essa foto, cat! e sou fã da Susie Bubble desde que começamos a fazer blog, tipo todo dia! =)

    (sabe mais o que? a gente podia ter essa moda de style diary aqui tb, néam?)

Deixe um comentário

