Fora do ar

Pessoas, sumi! Meu computador morreu, estou tensa de ter perdido tudo e por enquanto, só o do cunhado e o do trabalho. Mas, como boa profissional, não posso escrever coisas fora na hora do expediente!
Então, na torcida pelo meu computador voltar à vida.
4 opiniões sobre “Fora do ar”

  1. Oi!! =)
    Ah. hj eu tô tão feliz q resolvi visitar vários blogs q conheço…
    então vim aki, achei legal e resolvi comentar!
    Eu estou na torcida para seu computador voltar!!
    e se quiser ir tbm no meu blog, agradeço
    vou deixar o seu nos meus favoritos!
    bjos!

  2. eu perdi literalmente todo o computador em dezembro… maresia, foi tudo pro lixo, monitor, cdp e impressora ;((

Deixe um comentário

