Littlewoods, Trinny e Susannah

Morro de inveja das inglesas, principalmente das londrinas. Além de morarem onde moram, podem comprar em lojas baratas e antenadas com o que tem de mais novo na moda. A Littlewoods, que não é física – a venda é por catálogos e pelo site, é uma delas. É uma loja de departamentos, tem de tudo e, claro, roupa! E, assim como a Topshop (outro motivo de inveja maldosa), convida personalidades do mundinho fashion para desenvolverem coleções (a Twiggy tem uma!).

A dupla de heroínas da mulher-normal-com-dúvidas-sobre-o-que-usar, Trinny e Susannah, não só dão dicas do que é melhor para vestir de acordo com seu tipo físico, como desenvolveram uma coleção de Primavera/Verão. E, junto com cada peça, vem uma explicação de quais shapes ficam melhores. Natalie Theo, do Daily Mail, escreveu esse post no seu blog do jornal elogiando a coleção para “mulheres de verdade”. Acho que as meninas do Oficina de Estilo vão gostar do que ela disse (se já não leram o post).

Aliás, o programa de TV delas tinha que voltar… fiquei órfã!

Anúncios

6 opiniões sobre “Littlewoods, Trinny e Susannah”

  1. Este blog é bem bacana, parabéns!
    Eu e alguns amigos fizemos um blog legal, repleto de informações sobre moda, objetos do desejo, produtos que valorizam a beleza feminina, além de coisas inusitadas que são lançadas ao redor do mundo.
    Se você quiser conhecer o blog “Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos” clique aqui: http://rostinhosbonitos.blogspot.com/ e se você quiser dizer o que achou, vamos adorar!
    beijocas

  2. Olááá!

    Estou te add nos meus favoritos no [http://artisting.blogspot.com/]

    aparece lá qqr dia.
    mt bom o blog, amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s