Debandada geral


Algum bam-bam-bam me explica, por favor, a razão para a debandada da Colcci, Reserva e agora, Blue Man, do Fashion Rio? Questões de mercado ou quizumbas com a organização?

Estou por fora, alguém sabe dos babados? É uma pena…
Foto: Marcio Madeira
3 opiniões sobre “Debandada geral”

  1. Oi Marcia, tudo bem? Eu sou a Helena, nos conhecemos na casa do JF, noivo da Marcelinha e depois tomamos um chope aqui perto de casa. Sempre visito seu blog, adoro. Agora fiz o meu também, depois da uma olahada. Ah, coloquei o seu nos favoritos. beijos

  2. Olá, adorei o post dos flickrs vintage, o das fotos postmortem é o mais legal hehehe.. Pois é tá todo mundo dando tchau ao Fashion Rio, se descobrir o motivo da um toque…

    Bjos moça, vc tá nos favoritos do meu blog.

    Até

Deixe um comentário

