Isabela Capeto II

Hoje Isabela Capeto e a Granado lançam a segunda edição do perfume da marca.

Na hora de me vestir para vir trabalhar (depois do expediente vou dar uma passada por lá), percebi que estou vestida INTEIRA de lojas populares. Saia jeans cintura alta com pregas da Renner que comprei ontem, bolsa de lá també, camiseta da Hering, pulseira daquela camelô ótima de Ipanema, que fica de noite em frentre à antiga loja da Rachel, e sapatilha de oncinha com lacinho roxo da Nativa.

Como estou indo para um lugar cheio de gente mega bem vestida e eu sou ralé, depois do lançamento e do teste do visual com marcas populares, venho contar se fui linxada ou não. É o teste da democratização hein! Aguardem.

3 opiniões sobre “Isabela Capeto II”

  1. Oi Marcia,

    Fiquei feliz que vc entrou no meu blog. O nome, na verdade, é pq eu trabalhei na Estudio Chocolate, e quando encontro com as meninas de lá, acaba que sempre a gente fala um pouco de moda. Postei mais algumas coisas, resolvi direcionar para o humor no mundo fashion.

    E, claro, temos mesmo que marcar com a Marcelinha de irmos para o Saara. É só combinar.

    Fui no lançamento do primeiro perfume da Capeto, é um tal de “vim ver e ser visto” que nem te conto.

    beijos,
    Helena

  2. Oi moça, obrigada pela visita. Li seu post sobre jornalismo de moda inteiro. Me sinto assim as vezes, também, a diferença é que eu ainda não me formei em jornalismo (falta muito) e por isso estou mais perdida ainda… Essa é sem dúvida a profissão que quero. Aqui em brasília tem pós em Produção de Moda, que tem mais a ver, insere vc num contexto histórico que parece bacana, mas não conheço ninguém que fez. Acredito e pelo que peguei no ar pelas meninas que já trabalham que nós fazemos nosso caminho, é lógico que uma bagagem teórica é importantíssima, mas acima de tudo nós temos que querer e o resto vai fluindo. Tenho dúvidas e mais dúvidas, inseguranças e mais inseguranças, mas tudo se contorna. +DD…

    Bjosss

Deixe um comentário

