Agora de verdade: perfume Isabela Capeto II

Ninguém me olhou torto com minhas roupas populares (eu quis dizer nenhum olhar torto além dos que el pueblo del mondo de la moda já não dê normalmente para ralés wannabes como eu).

E fico devendo uma foto da saia da Renner – amanhã vou com ela no meu templo, Casa da Matriz e registro.

Mas o assunto aqui é o novo perfume da Isabela Capeto, lançado também em parceria com a Granado, como o primeiro. A estilista contou que quando o projeto surgiu, foram criados dois perfumes, um mais amadeirado (o I) e um mais fresco (o lançamento de agora). Isabela disse que quis fazer algo bem brasileiro, que lembrasse mar, vento, para mulheres jovens (de espírito!), livres – a cara da marca dela, não?

A embalagem da bonequinha branquinha é também uma toy art e vem acompanhada com canetinhas para você deixar o perfume com a sua cara – nada mais pós-moderno, brinquedo que é arte, que é perfume, que tem a sua cara e de mais ninguém (mas também tem o cheiro da marca).

Eu, óbvio, fui pintar o meu e já estraguei ¬¬ Não dou pra coisa, desisti.
6 comentários em “Agora de verdade: perfume Isabela Capeto II”

  1. Vi as fotos no site da RG Vogue e fiquei te procurando… mas não te vi nem te papagaio de pirata! risos.

    Aguardo as fotos!

    Passa alcool que resolve.

    beijos,
    Helena

  2. Oi Márcia. Estou ansiosa para ver a foto da sua produção ‘a la’ lojinhas populares. Eu sou super fã de moda de rua. Nada mais legal para incentivar seu senso de estilo do que ter limites financeiros. Afinal, é muito fácil se vestir bem com um cartão de crédito sem limite, nao?

    Enfim, mas comento mesmo sobre o post anterior. Eu também quero ser jornalista de moda e, por isso, faço faculdade de moda e jornalismo ao mesmo tempo. Como você disse, a área caminha a passos de formiga, então ainda temos que lutar contra a resistência das faculdades e do próprio mercado. Enfim, cabe a nós, interessadas, né? Sei que daremos conta do recado.

    Beijos,
    Bia

  3. uhauhauahha somos duas pessoas com roupas populares, mas não me sinto mal e nem pior em nada… ADORO Renner, mas detesto C&A, me dá alergia lá, é só entrar e espirrar… heheh… Esse perfume é um gracinha, é gostoso mesmo? a embalagem é muito fofa, dá vontade de comprar só por ela… Amo toy art.

    Até maiss…

    bjos

  4. Adorei a embalagem. Dá até para fazer um post em meu blog, vai se encaixar direitinho com o tema. Mas deixa pro pessoal saber da novidade por aqui mesmo, seu blog é o máximo!
    Ah, usar roupas de lojas de departamento não tem nada de mal querida. Deve ter ficado uma graça seu look!
    Beijos.

  5. Falae gente. Me chamo Duda Itajahy e trabalho na Granado/Phebo fiz parte da equipe que fez o perfume. Fiquei na parte de criação da embalagem.

    Legal vque estão curtindo o perfume. A fragrência é muito boa.

    Acho que a moda é cruel mesmo. Procuro usar roupas e mochilas sem marca. Até quando dá para tirar e ficar legal, faço sempre.

    C&A, Renner, lojas no centro, roupa usada de amigos que combinada com casacos vindos por engano da mala do taxi que veio do mercado cheio de compras, camisas que os irmãos não usam mais pois tem furos e você pega a estampa e costura em uma camisa nova, coisas do tipo.

    Curti o blog. Vou dar uma lida.

    Beijos

  6. Oi Duda, obrigada pelo comentário e por aparecer por aqui
    E parabéns pelo perfume, é bom mesmo
    e olha que quem diz isso é uma alérgica que odeia cheiros! hahaha
    mas estou usando, adorei!

    bjs

Deixe um comentário

