Espaço Fashion no FR

Enquanto uns se mudam para SP, tem novidade no line-up do Fashion Rio. A Espaço Fashion, de Bianca e Camila Bastos estréia na agenda oficial do evento. Na edição de outono/inverno, elas haviam apresentado a coleção em um desfile no Fashion Business e chamaram a atenção dos organizadores do FR.

Seguindo as tendências de compra como experiências sensoriais, a marca acaba de abrir sua “loja-conceito” na Aníbal de Mendonça, 114 – Ipanema. No hall, há projeções de imagens e de sons, e as clientes poderão brincar com iPods Touch e Mac Books Air.

Observação pessoal: menos uma marca pra poder comprar. Geralmente os preços dobram ou triplicam quando elas passam a desfilar nos maiores eventos do país…

8 opiniões sobre “Espaço Fashion no FR”

  1. O nome desse blog é um luxo! =D

    Bom, vim te convidar pra conhecer um pouco do meu trabalho. Sou designer de acessórios de MG e tenho uma espécie de show-room improvisado no flickr enquanto o oficial não fica pronto. Se puder dê uma passadinha lá e me diz o que acha das minhas peças.
    Beijos.

  2. Será que o preço aumenta mesmo, Márcia? Acho que a idéia da EF é competir com a Farm, então é natural que eles mantenham os preçso acessíveis( embora esse seja um conceito bastante relativo hahah).. .Mas pra mim não faz tanta diferença, eu sempre tive implicância com a EF. Desde as roupas até o atendimento.
    bBijos!

  3. Marcia,

    Concordo com você, também acho que o preço aumenta. E essas lojas começam com preços razoáveis mais quando ganham clientela crescem os olhos. A Farm está quase o preço da Extra….

    Mudando de assunto. Tenho que confessar que espiei seu orkut e AMEI as suas fotos aonde você brinca de não ser você. Você ARRASOU!!!!!! Será que você não me autoriza a reproduzi-las no meu blog? 😉

    Agora sobre as sobrinhas, nem me fale, criança é bom demais! Ganho meu dia quando encontro ela. Tenho tb um sobrinho só 2 meses mais novo que é um fofo (e beeeeeeem levado). Depois vamos por todos para brincarem juntos!

    beijos,
    Helena

  4. Marica,

    Na verdade, na prática, não tenho Orkut! risos.

    A-d-o-r-e-i vc ter deixado eu usar suas fotos. Acabei de dedicar um post inteirinho a elas! Acabou sendo meu post preferido.

    beijos,
    Helens

  5. Apesar de adorar a EF acho que essa moda fast fashion que ela faz deixa a qualidade um pouco a desejar, como os preço são bem acessíveis acabo me empolgando nas compras mas depois acabo reparando no acabamento, tecido … enfim, espero que com essa projeção se o preço aumentar que aumente a qualidade também!!!!

Deixe um comentário

