É tarde, é tarde é muito tarde!

No time pra escrever o tanto de post que já tive idéia, mas já anuncio um sobre a super expo da Casa França Brasil – história da indumentária brasileira, demais!
Desculpa a todos que comentam e eu não respondo, ando que nem barata tonta por causa do trabalho (por falar nele, a revista que a gente faz lá na UK está no site www.metrorio.com.br, confiram! Eeee selfmarketing!)
E sobre as roupas de lojas pops. Gente, não foi a primeira vez que eu usei, eu SÓ uso, é diferente.
Outro dia calculei, a roupa mais cara que eu tenho é um vestido da Farm que foi uns 150 reais. Não uso marcas – a ironia do post era justamente essa (nenhuma implicância, é só falta de $$$ mesmo).
Daqui a pouco eu apareço
3 opiniões sobre “É tarde, é tarde é muito tarde!”

  1. também sofro ou vivo do mesmo problema: não é implicancia é falta de dinheiro mesmo! é a vida né… um dia a gente chega lá. volta a postar por favor!

Deixe um comentário

