Clarice no Fashionistas, Graças a Deus!

Personas, a Ana Helena do Fashionistas, Graças a Deus, amiga de blog e de sangue mineiro (hehehe), fez este post em homenagem à MARAVILHOSA, DEUSA, ÍDOLA, MESTRA MOR, Clarice Lispector.

Acho que fosse alguma dama fashion? Não, meus caros, se tem outra mulher que eu admiro mais que Frida Kahlo, é a Clarice. Planejava escrever algo sobre ela, já que acabaram de lançar uma biografia dela recheada de fotos maravilhosas, mas o post da Ana está lindo, cheios de fotos – fica a dica!

Já citei Clarice aqui quando escrevi sobre o último desfile da Graça Ottoni no Fashion Rio, neste post
8 opiniões sobre “Clarice no Fashionistas, Graças a Deus!”

  1. melhor coisa da vida terminar o dia com essa indicação e com esse post da clarice. thanx, cat. amei os dois. =)

  2. Só digo uma coisa: Clarice é deusa! E além de tudo, elegantérrima, eu não sei como ela escrevia tanto, cuidava da filharada e ainda se mantinha tão impecável! hehehe
    a exposição no museu da língua portuguesa de sampa tbm foi tudo de bom!
    bjsss!

  3. Marina, ia comentar justamente sobre essa exposição temporária que teve dela no MIS. Por acaso eu estava em São Paulo e tive a oportunidade de ir. Foi fantástica! Para quem não foi, tinha uma parte com várias gavetas e conforme você ia abrindo descobria alguma coisa dela (uma correspondecia, uma foto, uma anotação…). Uma delicia.

    beijos, Helena

  4. obrigada pelos comentários people!

    pois é, perdi mesmo essa expo da Clarice no Museu da Língua, mas acho que ela vem pro Rio (foi o que disseram!)

    bjs

  5. AMOO..Frida e Clarice!..

    precisa ver um trabalho sobre elas..que compara suas obras marginais…

    O diário da Frida e os quadros que a Clarice pintou..

    super legal!

  6. “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento”
    …tem frases da Clarice que ficam para sempre.
    Olha, estou achando seu blog tudo de bom, parabéns. Bjobjo

  7. JÁ ESTIVE POR AQUI…MAS ESSE É MEU PRIMEIRO REGISTRO…

    TENHO VISTO MUITA COISA BACANA DE CLARICE LISPECTOR POR AÍ…ESTUDANTES DE MODA AQUI DE BH DERAM O NOME DA ESCRITORA PARA UMA COLEÇÃO QUE FIZERAM…E ATÉ GRANDES EVENTOS DE MODA COMO O DRAGÃO FASHION EM FORTALEZA TAMBÉM TEVE CLARICE NA PASSARELA…

    SE VOCÊ TAMBÉM QUISER CONHECER O QUE ANDO ESCREVENDO…www.contextofashion.blogspot.com..

    ABRAÇOS

Deixe um comentário

