Começou!

Começou mais uma edição do Fashion Rio, Primavera-Verão 08/09. Ainda não teve nenhum desfile, nem apresentação no Fashion Container (palco a céu aberto no meio da Maria para apresentações de marcas sem seguir o padrão tradicional dos desfiles das tendas), mas resolvi postar porque a coletiva deste ano foi um pouco mais “bombástica”.
Eloísa Simão quebrou o silêncio e comentou as matérias e especulações sobre a saída de marcas como Colcci e Blue Man do evento. Segundo a organizadora, muitos usaram uma movimentação de mercado para fazer críticas ao evento e especular sobre uma suposta decaída da moda carioca. Ela ainda contou que fez uma pesquisa com as operadoras de shopping centers do Brasil todo para ver o desempenho das marcas que desfilam aqui no mix de lojas do shopping – e viu que elas são as que mais crescem. “Não existe competições, para crescer não é preciso puxar o tapete de ninguém. O Fashion Rio é do Rio, mas também do Brasil”, afirmou Eloísa.
Que “créu”, hein?
Anúncios

Uma opinião sobre “Começou!”

  1. menina, eu AMO esse pensamento “pra crecer não precisa puxar o tapete do outro”. filosofia da oficina também, adoooooro. vc vem pro spfw? vamos ser amigas na vida real? =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s