Fashion Rio – Sala de Imprensa

Obs. 1: Cadê o ar condicionado da Sala de Imprensa?

Obs. 2: Cobri três edições e sempre são os mesmos sanduíches… não é reclamação, é elogio. São muito bons! Quando eles chegam é um alvoroço. Só estou sentindo falta do de tomate seco com mussarela de búfala!

Obs. 3: Para mostrar que jornalismo de moda é em SP mesmo e não tem jeito, só se ouve sotaque paulista. O que eu continuo fazendo aqui? hehe

Obs. 4: Algumas celebridades vêm para sala para poderem ir no banheiro e furar a fila quilométrica do banheiro dos mortais.

Obs. 5: Jornalista ralé que nem eu é credenciado, mas não ganha bolsinha da Approach. O jeito é carregar todos os releases, pastas e brindes no muque.

Obs 6: Meu Deus, a mulher do cafezinho me reconheceu! Continuo optando pelo mais forte da listinha dos cafés espciais do Nescafé.

Obs 7: Família Pascolato é chique demás, não? (Aliás, achei uma loja escondida no Saara que só vende tecidos Santa Constância – depois dou o endereço. ATENÇÃO! Não só eu perdi o cartão da tal loja como agora, depois de uma pesquisa, desconfio que sejam da tecelagem mesmo. Desconsiderem essa info, desculpa).

Obs 8: A nova moda é socializar na sala. Mesmos os jornalistas que trabalham para veículos que têm seus próprios lounges vêm para cá.

Ok ,that’s it.

3 comentários em “Fashion Rio – Sala de Imprensa”

  1. ” Jornalismo de moda é só em SP mesmo e não tem jeito”… Ai ,Márcia não tira assim minhas esperanças…Hahaha…Mas enfim até parece que eu já não sabia disso!
    Pelo menos vc tem a sorte de poder cobrir o evento né? É um começo…
    Bom Fashion Rio!
    Bjsss!

  2. Oi Márcia!
    gostaria de saber qual o endereço da lojinha no Saara que tem tecidos da Santaconstancia.
    Obrigada! 🙂

Deixe um comentário

