Adendo ao post muy indignado

Como o post foi parar no querido Oficina de Estilo, só que sobre outro assunto, resolvi colocar um adendo para me explicar (já que na teoria blog é para escrever o que se quer, mas não posso queimar meu filme)

“Olhem só, esse post é sobre princípios do jornalismo e minhas dúvidas sobre o que eu aprendi em 4 anos de faculdade e estágios e o que eu vejo na prática, na área que eu quero trabalhar.

Não avaliei méritos e erros do Fashion Rio – até porque não tenho méritos para isso e estava lá para cobrir o evento como um todo (para o meu trabalho oficial) e fazer pautas para as próximas edições, não como jornalista de moda.

O bafão mencionado que me deixou chocada foi uma coisa isolada de um veículo e um pequeno grupo de jornalistas.”

E estou com os dedos coçando para postar as entrevistas com os superjornalistas, mas ainda não consegui falar com vários, estou esperando o SPFW acabar.

Aguardem!

4 comentários em “Adendo ao post muy indignado”

  1. Oie!
    Eu super entendi seu post, mas é aquele lance de “uma coisa leva à outra”, sabe?! Também não gosto muito de ouvir não-cariocas xoxando o Rio, mas muitas vezes tenho que dar razão pra eles (em alguns pontos). Mas nada é perfeito né?! To sentindo a maior saudade de trabalhar olhando pro mar!!
    bjobjo, querida
    p.s. tb amei te conhecer na vida real!

  2. oi márcia foi mal a demora pra responder!

    então, como ja falei no blog, discordo de algumas coisas que vc disse mas acho ótimo que teu post tenha gerado uma discussão aberta e democrática sobre o assunto.

    parabéns
    :*

  3. OI Márcia,

    acabei de passar pelo seu blog e curti o seu estilo, achei engraçado o seu perfil, uma jornalistazinha…. essa foi boa! rs

    Adorei o post da Xuxa, falou uma grande verdade esta tednência de verão é mais retrô do que imaginávamos.

    Vou passar por aqui mais vezes. Beijokas e para´béns pelo conteúdo.

Deixe um comentário

