Post Apelativo

Gente, vou apelar.
Vou apelar para o blog, meu canal de comunicação com o mundo, vou gritar bem alto aqui.

A história é a seguinte: passei para a pós em Criação de Moda da Santa Marcelina, uma das melhores e a mais antiga faculdade de moda do Brasil. Cheguei, fiz a entrevista e passei.

Vou largar emprego e casa no Rio e me mudar para São Paulo com a cara e a coragem – sem emprego e sem casa. Quer dizer, a casa se arranja, mesmo que provisória. O negócio mesmo é o emprego. Estou caçando, mandando currículos, avisando Deus e o mundo que estou procurando. Mas decidi apelar para o blog.

Então, você leitor e leitora que saiba de alguma vaga para jornalista ou qualquer função digna (hahaha – dignidade sempre!), me AVISE POOOR FAVOR!

E-mail desespero: marcia_mesq@yahoo.com.br

Até o dia 19 de agosto, dia que começa a pós, preciso estar minimamente instalada.

Agora me lembrei que pode ficar mais apelativo ainda colocar isso em meio a minha série de matérias de jornalismo de moda, mas juro que não foi intencional! Mas se ajudar também, está valendo!

Obrigada! Conto com a ajuda de vocês (quem não me ajudar será para sempre barrado dos comentários – brincando!)
10 comentários em “Post Apelativo”

  1. Marcia, quantas mudanças! Parabéns por ter sido aceita no curso e por correr atrás dos seus objetivos. Te desejo BOA SORTE na busca do seu emprego na terra da garoa. Tenho certeza que você não terá dificuldade em conseguir.

    beijos, helena

  2. Tem que ter coragem mesmo, colocar a cara a tapa. Vai dar tudo certo e espero que você arrume logo um emprego bapho. Boa sorte!

  3. Marcia,

    Encontrar a Marcelinha não é uma tarefa nada fácil. risos. Mas agora você indo para Sampa… ela vai ser convocada sem ter a opção de não ir. Vamos colocar pressão nela. : )

    Estou aguardando as suas fotos pulando, viu? Obrigada por colaborar.

    beijos, Helena

  4. Olá Marcia, como não trabalho na área não posso ajudar muito com a indicação.
    Mas posso me apresentar como colega de classe, já que tb farei a pós.

    Beijos ansiosíssimos!
    Até agosto!

  5. Boa sorte márcia!!!
    eu tb sou do rio, e estou me planejando p fazer pós em são paulo tb,no 1o semestre de 2009!vou acompanhar a sua saga,afinal vou,em breve, vou passar por situação idêntica..(o unico detalhe diferente é q eu ja to me formando em moda e quero fazer a pós em jornalismo!hehe)
    (aliás, estou procurando estágio nessa área, se souber de alguma coisa aqui no rio, passa la no meu blog 🙂
    bjbj

Deixe um comentário

