Todos juntos vamos, pra frente Márcia Mesquita!

Gente, estou bege!

Me surpreendi com tantos comentários desejando sorte, com tanta gente ajudando, encaminhando meu currículo, me indicando para vagas, poxa… nem conheço a maioria! Obrigada MESMO! Obrigada Fe, Glauco, Carol, pelas indicações. Se eu esqueci de alguém agora, desculpa! Todo mundo na torcida, valeu pela gratidão e boa vontade! E até quem vai fazer ou já faz a pós apareceu, olá novos amigos!

Posso até não conseguir nada até agosto, mas vou pra SP e a luta continua, companheiros!

E depois tem gente que não acredita na rede de contatos…
11 opiniões sobre “Todos juntos vamos, pra frente Márcia Mesquita!”

  1. Olá Marcia,

    passei para dar um oi, é claro, e aproveitar para lhe dizer que estou sorteando um livro sobre design de jóias e sua história, no meu blog. Gostaria de participar?

    bjus

  2. Ufa, você não sabe como a edição de posts sobre o jornalismo está me ajudando!

    Muito, mto legal. Parabéns e aproveitando, boa sorte em tudo! =)
    beeeijo.

  3. mááárcia óbrégada!
    mande JÁ seu s.o.s que eu vou amar falar sobre isso, adoro histórias de bofes cármicos!

    vou tentar fazer lá o lance dos links se não rolar te peço outro assessoria
    :*

  4. aiai essa foto aí é tudo
    tá, vou dizer: gente tenho uma amiga que não leu o dia de beauté fez escova progressiva e precisa de um SOS, como diria rihanna!

    hahahaha
    beijom

  5. acho que vou imitá-la novamente- assim como fiz com as fotos de família- e tentar arrumar algo, sabe?! A situação tá crítica por aqui… :S

    Beijocas e mais uma vez boas sortes! =)

Deixe um comentário

