Fashionation

Outro dia, saiu no Cajon DeSastre (aliás, um dos blogs no top 10 da lista de fontes de coisas legais!) a dica de um blog do idealizador do Cool Hunting, o Fashionation. Virou novo vício. Eles publicam editoriais super conceituais de revistas modernas – algumas eu nunca vi para vender no Brasil. Uma ótima oportunidade para poder conferir editorais maravilhosos que não se tem acesso (principalmente os durangos como eu), conhecer o trabalho de fotógrafos e stylists super talentosos e ainda se informar e conhecer as idéias através dos comentários que fazem em algumas imagens.

Fica a dica!
3 opiniões sobre “Fashionation”

  1. que ótima dica, vou me jogar lá!

    respondendo sua pergunta… esse prêmio dardo é tipo uma corrente. se você recebe tem que indicar outros 15 blogs que você admira. é uma delícia recebe-lo mas é uma saia justa danada repassa-lo para frente. tem muitos blogs que eu adoro – o seu é um dos meus preferidos – e fica complicado escolher tão poucos.

    será que a marcelinha vai aparecer no café? esse final de semana o celular dela estava desligado! risos. mas vamos tentar e me avise da sua despedida!!!!

    beijos, helena

  2. Já vai pros favoritos esse site.
    A-m-e-i a listinha do post passado, aqueles itens deveriam ir para o fogo mesmo.

    Anyway, vi a grade de matérias da tua pós do site da Santa MArcelina e parece ser tudo de bom!!! Agora entendi pq vc surtou por esse curso… eheeh… no bom sentido, é claro! Beijinhos.

Deixe um comentário

