Vende-se Adidas

Como em breve eu estarei na pindaíba por morar e estudar em SP sem emprego (e desconfio que não vão me dar equanto eu não morar em SP… ), resolvi voltar com meu brechó online. Antes de ter o blog, eu tinha um Flickr onde vendia coisas usadas (porém noviiinhas – perdi muita coisa quando perdi 8kg) e bolsas que a minha mãe fazia.

Mas, como o blog é muito mais visitado que o Flickr (aliás, estou A-MANDO o Google Analytics), ele vai ser o suporte midiático (hahaha oi?) para o meu brechó. Estou pensando também em organizar um bazar aqui em casa antes de partir, mas esta idéia é apenas um embrião. Se vingar, eu anuncio aqui.

O produto de hoje é este Adidas pouquíííssimo usado, preto, de camurça e nylon, tamanho 38 (mas, como a fôrma é pequena, é mais pra quem calça 37). R$70 – gente, BAGATELA!!!!

Forma de pagamento: depósito bancário. Se você morar no Rio, podemos combinar um jeito.

Quem se manifestar (e pagar) primeiro, leva. E claro, deixar algum contato ou enviar email para marcia_mesq@yahoo.com.br
5 opiniões sobre “Vende-se Adidas”

  1. aiai eu também quero mudar pra são paulo, mas antes tenho que terminar a faculdade e convercer o maridão… boa sorte com o bazar e a mudança..

    obrigada pela visita

    bjos

  2. eu calço 35!!!!!

    marcia, adorei o nosso encontro de hoje. ri muito. você é demais! vamos marcar mais um café antes de você ir para sampa. ; )

    estou torcendo por você!

    beijos, helena

  3. Gata!!!! Vou a uma loja que vende esse tenis aki pra ver se o 38 fica bom…se rolar te escrevo de novo, o precitho tah bafo! vai lah no meu blog tb sou estilista bjs !

  4. Bom, adorei o teu blog e sua iniciativa! Muito criativa, e adorei o tênis, soh não compro porque calço 39 / 40. Não o achei tão feminino assim, rsrrsrs! Abraços!

Deixe um comentário

