Adendo ao post Cópias e Inspirações

Por isso que eu sou contra ironia em internet, apesar de ter feito uso dela agora hehehehe!!!
Amigos, eu fui irônica, não sou a favor da cópia, imagiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!
Inspirações (com crédito), sim! Mas o post foi tipo um “copiantes tendem à incapacidade criativa” e “copiados são melhores” – até porque só me sentindo assim em relação à cópia que fizeram de mim pra não ficar com raiva. Por isso coloquei a foto da Bette Davis – assistam o filme hehehehe.
Mas, de qualquer forma, acho que no caso da moda, algumas cópias não atrapalham as vendas dos originais. Então, se eu fosse a Miuccia Prada, no alto da minha supermarca, cheia de grana, inteligência, talento e coisa pra fazer e inventar, eu ia estar neeeem aí pra quem me copiasse (copiar, e não piratear hein… aí já é crime).
Tinha, finalmente, uma idéia boa para post, mas esqueci! 😦
2 opiniões sobre “Adendo ao post Cópias e Inspirações”

  1. Eu gostei da sua idéia tava pensando até em copiar alguns editoriais com fotos minhas bem forçadas, puxadas pra comédia…rs

Deixe um comentário

