Adendo ao post Cópias e Inspirações

Por isso que eu sou contra ironia em internet, apesar de ter feito uso dela agora hehehehe!!!
Amigos, eu fui irônica, não sou a favor da cópia, imagiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiina!
Inspirações (com crédito), sim! Mas o post foi tipo um “copiantes tendem à incapacidade criativa” e “copiados são melhores” – até porque só me sentindo assim em relação à cópia que fizeram de mim pra não ficar com raiva. Por isso coloquei a foto da Bette Davis – assistam o filme hehehehe.
Mas, de qualquer forma, acho que no caso da moda, algumas cópias não atrapalham as vendas dos originais. Então, se eu fosse a Miuccia Prada, no alto da minha supermarca, cheia de grana, inteligência, talento e coisa pra fazer e inventar, eu ia estar neeeem aí pra quem me copiasse (copiar, e não piratear hein… aí já é crime).
Tinha, finalmente, uma idéia boa para post, mas esqueci! 😦
Anúncios

2 opiniões sobre “Adendo ao post Cópias e Inspirações”

  1. Eu gostei da sua idéia tava pensando até em copiar alguns editoriais com fotos minhas bem forçadas, puxadas pra comédia…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s