Mudança e computador chato

Agora sou mais uma dos trilhões de habitantes da capital paulista, munida de uma internet dessas 3g que eu só consegui comprar neste final de semana e de um laptop que está de brin-ca-dei-ra comigo! Estou tentando postar fotos que eu fiz de um “circuito Bossa Nova”, e não estou conseguindo… Uma pena, até descobri qual era o prédio onde morava a Nara Leão e a turma se encontrava… vou continuar tentando…
A pós em Criação em Moda na Santa Marcelina já começou e eu estou ADORANDO! Ainda não temos disciplinas de moda propriamente dito, mas os professores são legais, a turma, e a biblioteca… surtante!!!! Muitos, muitos, muitos, muitos livros, revistas, catálogos… até as monografias dos ex-alunos são lindas!
Vou continuar lutando com o computador para fazer o blog voltar a todo vapor, desculpem!
7 opiniões sobre “Mudança e computador chato”

  1. O menino mais legal, mais bonito, mais gostoso e mais inteligente da sua sala sou eu…

    hehehe
    Beijos, até amanhã!

  2. marcia, adorei saber que você está feliz e adorando o curso! aguardo as novidades diretamente de sp!

    beijos, helena

  3. Meu pc também é bem chato, principalmente quando preciso atualizar o blog ¬¬’
    Quero ver essas fotos ! ^^

  4. marcia!
    Ja li seu blog mil vezes. Adoro e esses dias fui ver a sua foto e pensei: ué marcia? da disney? small world!
    super legal, e que ótimo q vc foi pra sp.
    eu sai de vr e vim pra vila velha/es,mas acho que dá no mesmo praticamente…me sinto tão afastada do mundo !
    fiz faculdade de moda aqui, mas de 1 em 1 ano acontecem coisas interessantes sobre.
    estou quase aderindo a sua idéia de sp também.
    que você se dê super bem aí!
    beijos

  5. eu faço FEEVALE, mas Santa Marcelina deve ser tudo!
    muita sorte ai, e vem para o colóquio brasileiro de moda que vai ter aqui?
    beijoos

Deixe um comentário

