Pensando com blog amigos

Nesses dias de blog sem imagens (é tudo culpa da bela conexão do Tim Web), fiquei devorando os blogs preferidos atrás de novidades. No Descolex, do Glauco Sabino, e no Dus*****Infernus, do Vitor Angelo, têm dois posts muito legais para pensarmos a moda mais a fundo.

Glauco colocou parte da entrevista que fez com Alcino Leite, da Folha de S. Paulo (a minha entrevista com ele e Vivi Whiteman está aqui). Eu a-do-rei, principalmente quando trataram sobre os preços que as marcas dão às roupas.

E o Vitor, que eu já pedi pra ser meu orientador hahaha, escreveu sobre moda de rua e os lenços paletisnos, moda, símbolo, mitificação, etc. Vitor faz o que eu sempre quis fazer, mas nunca tive paciência – mostrar que os lenços não foram parar nas ruas por causa da Balenciaga, mas já eram usados por jovens europeus beeem antes.
6 comentários em “Pensando com blog amigos”

  1. VC VIU QUE VAI TER MEGA BAZAR PERTCHINHO DO SEU TRABALHO? EU ACHOQ UE VOU NA SEGUNDA NA HORA DO ALMOÇO, VAMOS NOS VER?!??

  2. marcia, já tinha visto este post do Vitor, ótimo mesmo. vou lá ver agora a entrevista do Alcino.

    beijos,
    helena

  3. Marcia,
    Ótimas dicas! Mais tarde vou conferir. Sempre leio o Alcino Leito. Acho ele 10!
    Hum.. Vitor Angelo de orientardor?
    Que maravilha, heim?
    Bjs

Deixe um comentário

