Blog x Tim Web

Alguém aqui conhece essa maravilha do mundo moderno, a internet móvel, mais conhecida como 3G? Pois é, aqui em SP, ela é a minha única opção de conexão banda larga na minha casa e, olha que ótimo, não deixa eu atualizar o blog do jeito que eu quero. Quando ela não cai (de 5 em 5 segundos), ela não possibilita o envio de imagens – sei lá porquê. Sempre dá erro de conexão.
E qual a graça de um post de moda sem imagem? Só seu eu fosse o Machado de Assis e meu texto fosse um primor.
No último post e nesse, estou postando na hora do almoço do meu trabalho, mas, como amanhã eu saio, o jeito será postar de computadores alheios até o Tim Web querido parar de graça.
Em tempo: quem quer ir no Pense Moda levanta a mão o/!
Será que eles aceitam um rim como pagamento? To mais dura que… deixa pra lá
4 opiniões sobre “Blog x Tim Web”

  1. Logo logo as coisas se ajeitam pra você ;-)!

    E eu que estava louco pra ir no pense moda, mas cadê a grana? rááá!

  2. gente, podiam fazer concursos (ou something) pra viabilizar o pense moda, néam? mas e o valor por dia, não dá???

    ((minha dica é: arruma um job em revista/veículo qualquer e se credencia de imprensa!))

  3. Adoraria ir. Mas a grana é o que me falta, rs…
    Quanto à tecnologia, nem posso abrir a boca. Arranho nisso, rs..
    Ah, a dica da Fê Resende parece ser tudo, heim? Pra vc que é do ramo pode ser a solução. Para apenas curiosos como eu, aguardo um prêmio na lotérica mais próxima, rs…
    Bjs.

  4. Interessante sua maneira de escrever. Me interessaria mais se vc fosse uma “jornalistazinha” do mundo do Rock. Achei seu texto parecido com o do Lúcio Ribeiro. Legal.
    Ps: Apesar de não gostar de moda, o acaso me transportou.

Deixe um comentário

