Passeios Oficina – Brechós

Nosotras no Trash Chic – chiquérrimo mesmo

Ontem fui passear com a turma da Oficina por brechós: Trash Chic, B.Luxo e o Juisi. Adorei conhecer as meninas pessoalmente, a Victoria, a Helo e as companheiras de compras. E o Guga (eu tinha escrito Cadu, não sei porquê HAHAHAHAHAH!!! Desculpa Gugaaaaaaaaaaa!!!!), cinegrafista, que já tinha me filmado no Fashion Rio com a Ale Farah hahahaha! E, pela grande emoção ainda quase caio da van com a câmera registrando tudo.

Como ainda não saiu na Oficina, não vou roubar o furo eheuhaueh, e foram elas que fotografaram e filmaram tudo. Depois posto aqui. Comprei uma bolsinha durinha fofa no B.Luxo e uma saia xadrezinha com bolsos laterais que Cris e Fe venceram minha insegurança de ex-cadeiruda e me convenceram de comprar.
E amanhã tem encontrinho! Pra quem é retirante nessa cidade maluca, nada mal hein!

7 opiniões sobre “Passeios Oficina – Brechós”

  1. Oiiiii Márcia, adorei te conhecer, muito, muito, como disse a Fê Matsu, vamos manter contato.
    Bjobjo

Deixe um comentário

