Manifesto anti-calça baggy

DKNY, Emporio Armani e Just Cavalli – style.com

Uma das imagens mais fortes que tenho da infância é a da minha mãe, com seu corpo pêra de cinturinha fina e quadril de 100cm, com 1,60m, usando uma calça baggy cáqui. Ela virava a mulher-quadril. Talvez por isso, por ver a figura da minha mãe distorcida em falta de proporção causada pela coisa mais feia que os anos 80 forçou o povo a usar (ao lado das ombreiras extra-large), eu me sinta TÃO incomodada ao vê-la de volta às passarelas. Ela já estava ensaiando uma volta, apareceu nos desfiles de verão brasileiros também… Katie Holmes apareceu com aquela coisa dobradinha… Ah não gente, pra que trazer do túnel do tempo, resgatar do limbo, algo que não fica bem em ninguém???

Acho que tenho trauma.

Anúncios

5 opiniões sobre “Manifesto anti-calça baggy”

  1. Oiiii Márcia, nossa! como eu usei calça baggy na minha adolescência, mas não só porque era moda, eu gostava messssmo rsrsrs
    Hoje não gosto mais pra mim, mas não acho feio pras magrinhas, embora eu prefira as semi-baggy.
    Mudando de assunto eu estava comentando com a Helena do Meninas da Chocolate que te conheci e que te achei super legal, divertida, risonha, alto astral, vcs se conhecem pessoalmente né? que legal, pois eu tbm adoro a Helena, é uma fofa.
    Bjobjo

  2. eu me lembro de usar uma calça jeans baggy, da pakalolo, escrito o nome dessa marca na cocha e ainda com um pedaço de tecido bordado. usava a la kate, com a barra dobrada. era uô!!!!! ah, e complementava com um sapato de camurça com meia branca. ufa, ainda bem que não tenho registros em fotos.

    agora, sabe que essas fotos que vc colocou aí eu gostei? mas claro, é só para quem não tem quadril e ao menos uma altura mediana. acho que funciona pq como não é jeans, o caimento é bem melhor. usaria com uma blusa bem sequinha. (vc tem o trauma do quadril e eu da falta dele! risos).

    beijos

  3. MEU
    TO PASSADA

    ME DISSERAM ISSO FAZ MTOS ANOS!

    VC ACHA Q EU POSSO SER A KELLY MORENA????
    MORRI
    EU SEMPRE AMEI A KELLY E NEM CONFIANÇA PRA BRENDA

  4. Eu sendo baixinha e gordinha não posso usar essa calça de jeito nenhum! Mas acredito realmente que esse tipo de calça não “favorece” nenhum tipo físico.

    ^^

  5. Eu ainda estou em dúvida, sobre gostar ou não da calça baggy!
    Algumas eu acho muito feias, outras eu acho lindas…óóóóóóóóó

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s