Bolas, bolinhas, bolotas, bolões

Just Cavalli, Marni, Lacroix e Christopher Kane

Acho que bola é quase o novo xadrez, hein?
Engraçado, poás geralmente eram associados à influência dos anos 50, né? Dessa vez parece que não… Seria uma mistura de clown com a tendência dos pijamas, um desdobramento disso?

Looks House of Holland


Valentino

Fotos: style.com

4 opiniões sobre “Bolas, bolinhas, bolotas, bolões”

  1. Eu sempre achei estampas de bolas muito românticas, mas dessa vez elas estão com um ar bem modernoso!!!
    Beijos

  2. Eu tinha um saia de póas liiinda lá pelos anos 80 da Victor e Victória, gastei meu salário todinho nessa única saia, até hoje me lembro dela e dessa loucura de gastar meu salário numa única peça, mas lembro que foi um sucesso nas baladinhas daquela época. Hoje tenho apenas um lenço de poás e uso às vezes. Tbm acho que tem um ar romantiquinho.
    Bjobjo

  3. Não tinha pensado nisso, Márcia! Mas, eu que nunca fui chega nas “bolinhas” 50’s agora tô curtindo mais, deve ser porque agora elas estão mais lúdicas e menos românticas!

Deixe um comentário

