Papai, me empresta o blazer?

Antonio Berardi e Balmain

Blazer com corte mais masculino, ombros destacados, etc; já não é novidade… mas não é que várias versões dele apareceram em quase todas as coleções até agora? Mais sequinhos, mangas em váris comprimentos, abaixo do quadril, acima, em cima; dois botões, três, jaquetão; cores sóbrias e cores chamativas; e até um “desmanchando” no Gaultier.

Armani e Gaultier
Por isso, parafraseando Rita Lee, que pediu o carro emprestado ao pai, peço o blazer (brincadeirinha poética idiota no blog, tá? O blog é meu, lalalala!)

Just Cavalli e Lacroix

Louis Vuitton

Fotos: style.com

6 opiniões sobre “Papai, me empresta o blazer?”

  1. Será que esses ombros mais estruturados, ombreiras vai pegar mesmo? Ainda não sei se gosto rsrsrsr, mas já usei muiiiito lá no passado (nossa! como tô velha!) rsrsrsr
    Bjobjo cat;)
    p.s. Mas tem uns modelitos bem liiindos aí né?

  2. Marcia, tudo a ver a frase!!!

    Na minha ida (ui!) adolescência, pedia não só o blazer, como o colete também..rs Depois que casei, meu pai me deu 2 paletós pra eu reformar.Lindos, bem 70’s, o que eu adoro! Mas Hoje, moro numa cidade muito quente (Brasilia) e sou meio calorenta pra eles…

  3. Adoro blazer, mas as ombreiras usei só no passado, rs…
    Mas sabe que tenho um blazer de lã, xadrez vermelho e preto, que tem ombreiras e está guardado. É maravilhoso de lindo quando está muito frio eu uso. É da Colours Valdac que era uma loja bacana. Aliás era uma loja dessa marca. Acho que nem existe mais, rs…
    Bjs.

  4. Blazer é uma peça linda, adoro! Os ombros mais estruturados não são tão fáceis, mas continuam muito bonitos.

    E Marcia, parabéns pelo Bainha de Fita-Crepe, acompanho já há um tempo e adoro!

    Beijos

Deixe um comentário

