Armário do Napoleão

Napoleão Bonaparte, pintado por Ingres no início do Séc. XIX

Beatles com seus uniformes estilizados em Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band

Julian Casablancas, vocalista do The Strokes, e seu inseparável casaco militar antiguinho.

Último desfile da Balmain na semana de moda de Paris (Spring 2009)


Eu e meu casaco de sarja da C&A comprado em 2006 (2006!!!!!) e o detalhe da manga.


Em tempos de crise faz bem propagar meu lado pró-lojas populares para acabar com os preconceitos!

9 opiniões sobre “Armário do Napoleão”

  1. Amo meu casaquinho nesse estilo. Também comprei há uns dois anos e uso de várias formas: fechadinho com a gola de uma blusa delicadinha aparecendo por cima, aberto estilo blazer… e foi de uma loja sem marca da Augusta!

  2. Menina! Tinha uma amiga minha que tinha dessa jaquetinha igual a sua… igual, tb da C&A. Ela é linda! Já deve ter até ficado velha de tanto que ela usava… bjs!

  3. Uma gracinha seu casaquinho, eu sempre encontro alguma coisa legal nessas lojas de departamento, C&A, Renner etc…
    Só grife não dá $$$$$$
    Bjobjo

  4. Eu tinha uma iguaaaaaal (same color)!!! acho que dei pra minha prima! é ótimo dar as coisas pra ela, porque quando me arrependo, pego de volta!

    Da jaqueta: esqueceu do michael jackson… não é?

    beijocas!

  5. Márcia,
    Acabamos de fazer um post sobre aventais muito loucos e o primeiro me lembrou este post, vá lá ver….rs!
    Beijocas,

  6. uma graça esse seu casaco e adorei o histórico da peça mostrando quem fez história com ele.

    beijos

Deixe um comentário

