Semana do Saco Cheio

Como os paulistas inventaram essa de “Semana do Saco Cheio” e eu sou uma desempregadinha com frilas, aproveitei a semana sem aulas e vim pro Rio. Porque eu também sou filha de Deus e tava MORRENDO de saudade daqui.

Eu tinha preparado vááários posts, mas gente… tá um sol LINDO lá fora, desculpa, vou pra praia!

Que péssima blogueira!

Brincando, vou aproveitar e andar por Ipanema para ver as novas modinhas que os cariocas estão começando a inventar pro verão (já reparei que os vestidinhos de algodão branco continuam invictos como saída de praia. Ótimo, comprei um tem um tempão num camelô por 15 reais! hahaha)

Foto: Drummond com meus óculos Chilli Beans
6 opiniões sobre “Semana do Saco Cheio”

  1. Ai, falta 1 mês pra minha viagem de volta pro Rio e eu NÃO VEJO A HORA, é saudade demais. E depois conta a quantas anda a moda do Rio 😉

    E sou louca por esse óculos da Chilli Beans! hahaha.

    Beijos

  2. Drummond ficou ótimo com seus óculos e eu tbm gosto dos óculos chilli beans. São bons, bonitos e esses ainda cabem no nosso bolso rsrsrs
    Bjobjo querida;)

  3. Hahahahaahaha gostey do style de Drummond, vâmo vê até quanto tempo dura.

    Vim aki atraves do seu comentário no blog da Dra.Vodca e gostei bastante do seu espaço. 😉

Deixe um comentário

