Post mulherzinha

Antes de pegar no ônibus para São Paulo, fui dar uma olhadinha no Globo de hoje, que me pai assina em Volta Redonda e a-mei esse texto do João Paulo Cuenca, na coluna Sobretudo, no caderno Megazine. Não sei se ele quis ser irônico com as mulheres, mas já me identifiquei de imediato com o texto, mostrei para amigas, que ficaram encantadas e dizendo que querem casar com ele (hahahahaha, ok, nem tanto!). Como a maioria do público aqui é feminino ou também está a procura de um marmanjo legal (ou até já encontrou um), vou partilhar com vocês:

Mulheres apaixonadas
João Paulo Cuenca – coluna Sobretudo, Megazine (O Globo) 21/10/08

Eu quero um homem que me faça esquecer os outros. E que daqui a pouco me ajude a esquecer dele mesmo.
***
Eu quero um homem que me entenda e me explique.
***
Eu quero um homem com quem eu me case e depois morra. Meu sonho é ser viúva. É tão bonito.
***
Eu quero um homem que me banque. Já tô de saco cheio de sair com mendigo, só tem maloqueiro na night. Você tem que se ligar nos detalhes, no relógio, na marca da camisa… E tomar cuidado com os manés que usam roupa fajuta e aqueles chaveiros de carrão pra fora do bolso da calça e que, na verdade, só servem para guardar a chave da bicicleta. A gente tem mais é que se cuidar, mesmo, que o negócio não ta pra brincadeira e vai ficar cada vez pior. E ainda tem essa crise, você viu no jornal? O lance é se ligar nos caras estáveis. Funcionário público, estatal… E pegar de jeito que a gente sabe como faz.
***
Eu quero um homem que me faça chorar. Porque eu só chorei duas vezes na minha vida, e isso faz muito tempo.
***
Eu quero um homem que, antes de tudo, me faça rir muito. E que tenha olhos também pra o que não seja ele. Olhos, ouvidos e perguntas pra mim.
***
Eu quero um homem que me fotografe com os olhos.
***
Eu quero um homem porque eu não agüento mais ir ao cinema sozinha.
***
Eu quero um homem que seja louco por mim e que me deseje o tempo todo. Que seja complexo, que sofra, chore e converse comigo sobre as coisas mais diversas. Um homem por quem eu seja completamente apaixonada e com quem eu queira ter um filho. Eu me recuso a acreditar que uma pessoa assim não exista, porque eu já tive momentos assim antes com várias pessoas. Você, por exemplo.
***
Eu digo que quero um homem assim e assado, mas, no fundo, eu quero um homem que faça tudo por mim, que viva por mim – mas que disfarce um pouco.

E aí, concordam?
Anúncios

3 opiniões sobre “Post mulherzinha”

  1. Eu quero um homem que, antes de tudo, me faça rir muito. E que tenha olhos também pra o que não seja ele. Olhos, ouvidos e perguntas pra mim.

    perfectooo

    bejoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s