Odisséia da madrinha 2 – Patrocínio

Em um rápido passeio por algumas alamedas dos Jardins, Augusta e Paulista, resolvi vir no blog atrás de patrocínio para meu vestido. Gente, estou desempregada (nem o seguro eu consigo tirar por causa da greve dos bancos!), só na base do freela e não quero matar meu pai do coração, preciso de ajuda!

O que houve com o preço das roupas?

Vamos combinar: uma marca me veste e eu faço propaganda dela aqui (hahahahah é brincadeira, mas vai que cola!? hahahahahaha mentira gente, é anti-ético… é?)

Falando sério, os leitores entendidos de Bom Retiro poderiam me indicar lojas legais onde eu posso achar um vestido digno? Ou qualquer bairro barato?
4 opiniões sobre “Odisséia da madrinha 2 – Patrocínio”

  1. bom marcia em julho fui madrinha e comprei meu vestiso no bom retiro, posso te indicar 2 lojas folie douce na jose paulino e feira do vestido de festa na julio conceicao, pra sincera 70 % de tudo que tem la é horrendo mas sabendo garimpar da pra achar coisas legais!
    boa sorte
    camila

  2. marcia, muito bom!!!!!!!!!!! ia adorar que sua sugestão da troca de propaganda por um vestido desse certo!!!! e como gosto e torço por você, que fosse bem bonito. sendo assim você não ficaria em uma saia justa de ter que recusar a proposta. ; )

    sucesso na busca!

    ps: mas marcia, como ela não quer que vá de longo é bem mais fácil. capricha no salto, no make, no cabelo e arrasa!

    beijos

  3. Oi Marcia, não sei se é longe pra você… Mas a Allure, em Moema, tem muitos modelos e não é tão cara. E ali naquela região tem várias lojas de vestido.
    Allure: Rua Gaivota, 1301. Tel. (11) 5535-3116.
    Um beijo!

Deixe um comentário

