Saco cheio (de verdade)

Acabei de voltar da Semana do Saco Cheio, essa invenção paulista peculiar, mas o saco cheio das coisas não passou. Como não tenho dinheiro para pagar análise, desabafo no blog:

Saco Cheio 1
Rotina… Rotina é chata pra caramba. Acordo, tomo café, estudo, tomo banho, almoço, saio pra passear, volto, janto, bla bla bla bla…

Saco Cheio 2
Procurar emprego. Como to vendo que trabalhar com moda é praticamente impossível (não sou da panelinha, não tenho experiência com assessoria de imprensa de moda, e tantos outros probleminhas que me tiram da coisa), o jeito é caçar qualquer coisa em jornalismo. Mas aí eu moro longe (porque em SP você tem que ser vizinho da empressa), tenho experiência de mais, experiência de menos…

Saco Cheio 3
Entrevistados para a revista que eu faço freela que não me retornam. Pessoas são MUITO mal educadas, né?

Saco Cheio 4
Victoria Beckham, Katie Holmes… cansei!

Saco Cheio 5
SP às vezes é MUITO chata…

Saco Cheio 6
Cada dia eu acredito com mais afinco que é muito melhor para a saúde mental e física da mulher virar freira… ah, o celibato!

Saco Cheio 7
“Você vem pro Rio semana que vem?”. NÃO! Eu sei que é bom ser querida, que isso é sinal de ser querida, mas TODO MUNDO SABE que eu NÃO TENHO DINHEIRO PARA IR TODO FINAL DE SEMANA, CACETE! Então, se eu ACABEI de passar MAIS DE UMA SEMANA NO RIO, eu NÃO vou no próximo? Párem de me fazer vontade!

Falo palavrão mesmo (nem foi tão cabeludo…)
Porque eu quero sumir, to de saco cheio!

Inferno astral.
7 comentários em “Saco cheio (de verdade)”

  1. Ola sou nova aqui no seu blog mas ja amei! com o post “saco cheio”, entao la vao meus protestos: saco cheio da turminha de moda blase….(nao se usa mais ne ser blase) e saco muito cheio de noticias sobre a madona ai que saco parece que no mundo nao tem outro assunto… soh se fala desse maldito show aqui no brasil, do figurino e agora da sua separacao! afff

  2. Hahahahahaaha! Adorei o post. Também estou de saco cheio da Beckham e da Katie Holmes. Mas quanto à minha volta ao Rio, já pararam de me encher o saco — volto mês que vem, uhu!

    E super concordo com o post mulherzinha, sem outros comentários!

    E posso falar? Se eu fosse você (e fosse montada na grana) eu super compraria o vestido do Forum Tufi Duek, hahahaha! A coleção inteira foi linda…

    Beijooos

  3. owwwwwwwwwww

    como eu entendo você viu? rss

    essa nossa vida de jornalista é mesmo muito difícil…

    mas vai dar tudo certo rs

    bjooooooos

  4. Márcia, a-do-rei o post.
    Acompanho sempre seu blog.
    Concordo super com tudo o que vc escreveu e te digo mais, enquanto eu estava morando em SP ficava mais de saco cheio do entusiasmada com alguma outra coisa.
    O mundinho fashion daí é mega fechado e o povinho nao é nada legal.
    Vc pode ser muuuuuuito boa, ter talentos incríveis pra conseguir um espaço bacana, mas só vão acreditar e confiar no seu trabalho se vc conhece o fulano – sabe aquele fulano? – e se foi indicada pelo cicrano.
    É um saco. Literalmente um saco.
    Mas vai fundo, estuda bastante, continua com os freelas e vai fazendo os contatinhos… vc chega lá.
    Boa sorte.
    Beijos

Deixe um comentário

