Je t’aime, moi non plus!

Venho por meio deste anunciar que vou me mudar pra Paris para caçar o Louis Garrel e me casar…

Post completamente sem sentido mas eu precisava partilhar isso com vocês. Então tá, vou tentar transformar num post de moda. Garrel tem o estilo de homem francês cool, um membro da Nouvelle Vague pós-moderno, com terninhos secos usados com tênis e casacos de moletom… cabelo despenteado… magrelo pero mon mucho… Ele usa cachecóóóóis!!!
Gente, ele ainda por cima canta! (Como na primeira foto, no musical Chansons d’Amour).
Ok, eu ia postar sobre a entrevista do Francisco Costa no Estadão de hoje, mas fui ler o resto do caderno de cultura, tinha matéria sobre o novo filme do pai dele, Phillipe Garrel, e me descontrolei… perdão! Para quem também é apaixonada(o) pelo Louis, mais fotos nham:

Garrel para a L’Uomo

Louis e Roman Duris em Dans Paris. Duris também é outra paixão platônica francesa.

Louis e o elenco do novo filme de seu pai, Phillipe Garrel (o descabelado da foto ehehehe). Será que todo mundo combinou de ir de preto?

E as olheiras?

Adendo: eu acho que ele é gay, mas quem se importa, é platônico mesmo! hehehe

5 opiniões sobre “Je t’aime, moi non plus!”

  1. Me convida pro casamento, assim vou pra Paris tbm, será que seu cat paga as despesas dos seus amigos?
    Bjobjo

  2. Mermã pq tu diz que ele é gay? Tb acho ele a especie masculina mais perfeita atualmente. Apesar de ter ficado loucamente apaixonada tb pelo lindo Sam Riley.

Deixe um comentário

